• Assessoria Comunicação

Bula


MODO DE USAR O THEATRO TREZE DE MAIO

POSOLOGIA PARA ADULTOS E CRIANÇAS

Agite-se antes de usar. Não durante a apresentação, a não ser para os aplausos.

Indicações: Desde que utilizado com muita regularidade e respeito, não há contra-indicação. Aliás, não existe dosagem excessiva, recomendando-se o seu uso contínuo.

Propriedades: Nos casos leves, graves ou na ausência de qualquer depressão ou tédio, ou ainda como desintoxicação televisiva, nada melhor do que ir ao Theatro Treze de Maio.

Intolerabilidades: Atrasos, ruídos, conversas, flashes, celulares e afins. Lanches, bebidas e doces, somente água. Os chicletes devem ser descartados nas lixeiras ou guardados, jamais jogados no chão ou grudados nas poltronas da plateia e mezanino. Cigarro, apenas em local permitido.

Efeitos Colaterais: Reativação da cultura nas crianças, jovens e adultos. Estímulo da sensibilidade, personalidade, olhos, ouvidos, nariz, cérebro e coração. Nutritivo - no Café do Theatro - com possível aumento do convívio social.

Precauções: Informe-se sobre a programação, datas e horários, valores e disponibilidade de ingressos com antecedência; seja pontual ou, em caso de atraso, aguarde silenciosamente a orientação dos funcionários ou o primeiro intervalo da apresentação. Colabore ao máximo na conservação desta bela casa de espetáculos, patrimônio da cidade de Santa Maria (RS).

Recomendação Especial: Aplaudir, calorosamente, sempre que gostar do espetáculo.

#Bula #MododeUsar #Posologia

34 visualizações

© 2020 POR THEATRO TREZE DE MAIO. CRIADO COM WIX.COM