Bula

September 5, 2018

 

MODO DE USAR O THEATRO TREZE DE MAIO

POSOLOGIA PARA ADULTOS E CRIANÇAS

 

 

Agite-se antes de usar. Não durante a apresentação, a não ser para os aplausos.

Indicações: Desde que utilizado com muita regularidade e respeito, não há contra-indicação. Aliás, não existe dosagem excessiva, recomendando-se o seu uso contínuo.

Propriedades: Nos casos leves, graves ou na ausência de qualquer depressão ou tédio, ou ainda como desintoxicação televisiva, nada melhor do que ir ao Theatro Treze de Maio.

Intolerabilidades: Atrasos, ruídos, conversas, flashes, celulares e afins. Lanches, bebidas e doces, somente água. Os chicletes devem ser descartados nas lixeiras ou guardados, jamais jogados no chão ou grudados nas poltronas da plateia e mezanino. Cigarro, apenas em local permitido.

 

 

Efeitos Colaterais: Reativação da cultura nas crianças, jovens e adultos. Estímulo da sensibilidade, personalidade, olhos, ouvidos, nariz, cérebro e coração. Nutritivo - no Café do Theatro - com possível aumento do convívio social.

Precauções: Informe-se sobre a programação, datas e horários, valores e disponibilidade de ingressos com antecedência; seja pontual ou, em caso de atraso, aguarde silenciosamente a orientação dos funcionários ou o primeiro intervalo da apresentação. Colabore ao máximo na conservação desta bela casa de espetáculos, patrimônio da cidade de Santa Maria (RS).

Recomendação Especial: Aplaudir, calorosamente, sempre que gostar do espetáculo.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Lourdinha Pereira

July 23, 2019

1/9
Please reload

Posts Recentes

July 23, 2019

July 16, 2019

April 19, 2019

September 10, 2018

September 7, 2018

September 5, 2018

September 4, 2018

September 3, 2018

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags